Bem Vindos!


Criei este blog para partilhar convosco esta actividade que,
apesar de gostar, poucas vezes pratico.

Todos estes trabalhos são feitos à mão com dedicação e paciência.

Espero que gostem deles tal como eu gosto de fazê-los.

Não deixem de visitar! Conto sempre com as vossas ideias e comentários.


Pan


Nova personagem! Chama-se Pi.
Adorei o resultado deste grupinho muito colorido e alegre. Eles podem ser feitos noutros tamanhos ou cores. E, tal como mostro na imagem, são porta-chaves, pregadeiras ou ímans, ao gosto de cada um. Futuramente virá para aqui um Pi maior, em peluche!

4 comentários:

Coração de Feltro disse...

Ola Pan
Vim agradecer e retribuir a visitinha k fizeste ao meu cantinho e claro aproveitei para conhecer o teu. Gostei mt, parabens. Espero k continues a fazer e a mostrar os teus trabalhinhos. Tens razao no comentario k deixaste no meu blog, devemos valorizar o trabalho dos outros, nao custa nada sermos simpaticas e solidarias, afinal estes espaços existem precisamente para este fim, mostrar trabalhos, partilhar ideias e outras coisas, conviver!!
Vai aparecendo.
Bjs do Coraçao.
Mika´

Fátima disse...

Olá Sofia,

Obrigada pela tua visita ao vidros&cores. Fiquei muito contente por gostares do meu trabalho. Peço desculpas por só retribuir agora.
Aproveito para te convidar a passar pelo meu cantinho novamente e ficares actualizada quanto aos cursos de fimo para este mês. Já começa no domingo.... Beijinhos

RochaMocha disse...

Quero ver esso Pi(são) depois ;)

A Maria disse...

olá! sei que passaste no meu blog, e resolvi dar um olhinho no teu...gosto dos teus bonecos especialmente estes Pi, estão bem giros...