Bem Vindos!


Criei este blog para partilhar convosco esta actividade que,
apesar de gostar, poucas vezes pratico.

Todos estes trabalhos são feitos à mão com dedicação e paciência.

Espero que gostem deles tal como eu gosto de fazê-los.

Não deixem de visitar! Conto sempre com as vossas ideias e comentários.


Pan


Os novos suportes, depois da borboleta e do cogumelo, estes também muito primaverís.
O azul com bolinhas que brilham no escuro e o amarelo cheio de cor!

Vem descobrir os trilhos da floresta

Provar a doce amora e o seu sabor

Rolar no meio de tanta riqueza

E não querer indagar o seu valor

9 comentários:

RochaMocha disse...

Ah! também tens jeito pro fimo! Eu bem que gostava, mas sou um desastre. :P
Beijinhos

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Estes suportes sao lindos! :)
As bases em fimo ficaram muito giras!
Beijinhos, Lena

Galeria de Pinturas disse...

Olá amiga,
obrigada por teres vindo ao meu blog :)
Tens trabalhos muito bonitos e muito originais, parabéns...
Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

Oh, obrigada, és uma simpática! ;)

Gosto muito destes teus porta-fotos novos! :D

Têm um designe engraçado!

*Beijocas,
Joanita

Anónimo disse...

Muito Giros sim. =)
Olhe, eu ainda não recebi nada, então fui até ao correios perguntar se hevia alguma informação sobre a emcomenda e eles disseram-me que não sabia porque, mas que tinha sido devolvida ao remetente. =/

Espero que tenha recebido os meus miminhos, e que tenha recebido tambem o que foi devolvido, para resolvermos como volta a enviar.

Aguardo resposta. =)
Beijinho *

SoniaCrafts disse...

São realmente muito bonitos e primaveris!
Uma pergunta: onde arranjas esses arames tão bonitos para o porta-recados?

Bjs e votos de uma excelente semana

Sónia

Petite Noisette disse...

Oi!
Obrigado pela visitinha e pelo coment!
Adorei esses porta-recados!
Posso perguntar onde costumas comprar esses arames tão bonitos?
Boa semana
Bjinhos

Florderiscas disse...

Ola´
vim agradecer os teus comentarios tão simpaticos!

e dizer tb que este suportes estão muito originais e coloridos!!
parabens pelos teus trabalhos de bom gosto!

bjs
isa

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei!!!
e os teus bonecos tb sao o máximo!!! :)