Bem Vindos!


Criei este blog para partilhar convosco esta actividade que,
apesar de gostar, poucas vezes pratico.

Todos estes trabalhos são feitos à mão com dedicação e paciência.

Espero que gostem deles tal como eu gosto de fazê-los.

Não deixem de visitar! Conto sempre com as vossas ideias e comentários.


Pan


Antes de tudo, quero dizer que isto não é nada.

Não foi pensado, não está cozido, não está bem cortado, não tem as cores certas, não é bonito.
Trata-se apenas de um esboço que eu fiz em menos de 5 minutos, apenas para visualizar melhor uma ideia que surgiu. Quando tiver tempo, vou criar um duende.

Duende: personagem da mitologia europeia, semelhante às fadas e goblins.

A ideia surgiu porque em sites em demasia eu vi reproduções de fadas e mais fadas, todas iguais, todas copiadas. Lindíssimas mas a banalizarem-se tanto. Quero dar os parabéns apenas a ZIRIPITI (www.ziripiti.com), que me parece ser a mais pura entre todas. E, desta forma, o que tenho a dizer é que, já que andam tantas fadinhas a voar por aí, porque é ainda não encontrei um duende para as acompanhar? Será então o próximo projecto!

10 comentários:

dora ramalho disse...

Obrigada pelos elogios :-)
As fadas não são ideia minha já existem e muita gente as faz, embora cada um as faça à sua maneira... eu apenas lhes coloco todo o amor de cada vez que faço uma, todas elas são diferentes, todas elas tem uma inspiração e um significado, pelo menos para mim!

Beijinhos e obrigada
Dora

Anónimo disse...

Força! Estou contigo!

Para lã feltrada é que eu não tenho o mínimo jeito, minhas ricas folhas de feltro! lol.

Mas ADORO ver!!

*mUah,
Joanita

Anónimo disse...

Ola, gostava de mostrar o meu novo site de Bijuteria. Ainda esta no inicio, mas brevemente vai ficar Grandinho.

Gostava que o colocasse nos Links e que desse lá uma vizitinha, (ele anda um pouco vazio.)
=)
Http://Juki-Biju.blogspot.com
ADICIONE: JukiBiju@live.com

MUITO OBRIGADO ^^

S&S disse...

olá! Os teus trabalhos são mesmo lindos! muitos parabéns! ADorei o teu blog! Voltarei mais vezes!

Já agora aproveito para te convidar a visitar o meu blog de leilões:) tem sido uma loucura:) http://www.saesu.blogspot.com/

beijokas
Su

RochaMocha disse...

Depois gostava de ver o resultado final do projecto! :)

Luazzinha disse...

olá!
tenho um blog novo... com leilão de roupa usada mas quase nova!
passa por lá

http://andreialuazinha.blogs.sapo.pt

bjs
Andreia

Anónimo disse...

Ola.
Ahh, olha afinal depois de explorar um pouco o Blogspot, acabei por descubrir.

=D

blog dos leiloes da Cris disse...

vem espreitar o meu blog...

coisinhas novas, usadas...e tudo em bom preço...

beijo

Cris

RochaMocha disse...

Obrigada pelos elogios. Também te vou adicionar! Bom fim de semana

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei para espreitar novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula