Bem Vindos!


Criei este blog para partilhar convosco esta actividade que,
apesar de gostar, poucas vezes pratico.

Todos estes trabalhos são feitos à mão com dedicação e paciência.

Espero que gostem deles tal como eu gosto de fazê-los.

Não deixem de visitar! Conto sempre com as vossas ideias e comentários.


Pan


As minhas novas Joaninhas feitas no 25 de Abril: bonequinhos, pregadeiras, porta-chaves, ímans para o frigorífico. Adoro-as! E já há dona para uma delas - é a minha amiga LadyBug.
Espero que gostem e, quanto a mim, vou fazer mais!


Sobre estes bichinhos, descobri que há cerca de 4500 espécies diferentes.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sou eu sou eu :D

*Beijoca,
Joanita

S&S disse...

Olá! td bem contigo??
Sempre com novidades lindas:) Parabéns!

Visita o meu blog e diverte-te nos nossos leilões: http://saesu.blogspot.com/

beijokas
Su

Anónimo disse...

Olha, desculpa eu estra a xatiar-te, mas eu gustava de saber como posso por a Lista de Blog Amigos no meu Blog?

Ainda sou um pouco inesprimente com isto do BlogSpot. =$

Se me poder ajudar, fico a espera. =)

Inês e Buba disse...

Gostei!

Muito originais!

:-)

Myrian - Mascotinhos disse...

Lindas joaninhas!!!

Agradeço a visita e palavrinhas que deixou em meu blog! Parabéns pelas lindas artes!
Boa semana pra você...
Myrian

Bonecas da Filó disse...

Gostei muito do seu blog.Parabens,estão lindas as joaninhas.

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Ola... Aqui tudo é tão lindo.. e cheio de capricho...
Parabéns muito sucesso a vc
Beijos
Rê Artes em fuxicos
se tiver orkut/flick
me add...rsrs
Meu Flickr: http://www.flickr.com/ photos/re-artes
Meu Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9448923018191009890